LATAM permitirá alteração sem multa de data e destino para voos internacionais, Clientes que fizerem novas reservas entre 6 e 22 de março terão flexibilização para alteração de voos internacionais a serem realizados até 31 de dezembro de 2020.
Diante da situação global de propagação do Coronavírus (COVID-19), o Grupo LATAM Airlines anunciou que novas medidas de flexibilização que facilitarão a decisão de viagem de seus passageiros.
“Entendemos a preocupação que nossos clientes possam ter em fazer uma viagem internacional neste momento. Por isso, queremos oferecer a oportunidade de reservarem voos internacionais sabendo que poderão ser trocados caso desejem”, afirma Yanina Manassa, diretora de atendimento ao cliente do Grupo LATAM Airlines.
Entre hoje dias 6 a 22 de março de 2020, a companhia permitirá que seus clientes, com reservas para voos internacionais a serem realizados até 31 de dezembro de 2020, agendem suas viagens com a opção de alterar a data e/ou destino posteriormente. É permitida uma alteração por bilhete, sem multa, até 14 dias antes da partida do voo original, sujeita a diferenças tarifárias.
Komentar